GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

UM AMOR SEM LIMITES

Muitas pessoas tem verdadeira aversão por gatos. Falam tantas bobagens sobre eles. Gatos são traiçoeiros, não se apegam aos donos, são egoístas, não são companheiros, blá, blá, blá, blá...um monte de bobagens.
Gatos são doces, meigos, carinhosos, amigos, protetores, tranquilos, lindos, independentes, são simplesmente maravilhosos. Gatos são calmantes, eles tem o poder de equilibrar as nossas energias. Não há estresse que resista ao contato com um gatinho.
Ainda bem que as pessoas estão aprendendo a amar estes peludinhos, porque eles merecem todo o amor que puderem receber.

Nosso convívio nos deu um sentimento de amor sem limites pelos nossos pequenos, são imprescindíveis.

Uma delícia vê-los brincando, correndo pela casa, dormindo enroladinhos, escondidos pelos cantinhos mais absurdos, dormindo por entre nossas pernas. Que sensação deliciosa numa noite fria ter aquelas bolinhas peludas se aquecendo em você e te dando de volta um calor que não dá para descrever.

Quando vim morar com minha mãe, no ano de 2006, a única condição era de poder vir com meus gatinhos. Trouxe para cá minhas roupas, objetos de uso pessoal, minha cafeteira e meus gatos.

Coitadinha da minha filha ficou privada do convívio deles.

E aqui, no apto da minha mãe eles passaram a reinar absolutos. Porque se a mãe era dominada por eles, a avó passou a mimá-los com extremos cuidados.

Se estão em uma poltrona, ninguém tira de lá, mesmo que seja a sua poltrona preferida. A cama de solteiro do meu quarto foi trocada por uma de casal para que eles tivessem seu espaço garantido. As pastinhas e sachês, presentes de final de semana, passaram a fazer parte de um cardápio diário. Nossa comilona Ísis, que deve ser pequena e esbelta por milagre, ganha peito de peru que ninguém pode pegar, tem peito de frango cozido e desfiado feito com o maior carinho pela vovó. Sr. Osíris só pode comer alface hidropônica. Almofadas espalhadas pela casa para o conforto dos pequenos, mantas, cobertores, etc, etc, etc.

Um comentário:

  1. Ahhh mas o amor é imensurável mesmo...e quem fala essas bobagens de gatos quem é mesmo muito IGNORANTE!!!!

    ResponderExcluir