GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

GATOS 7 GATOS - A FAMÍLIA SE COMPLETA

Dia 29 de Dezembro de 2010, meu aniversário, quarta-feira finalmente chegou e com ela chegou o Sfrong.
Um gatão lindo, enorme, com um pelo super macio, preto e branco, com a pontinha do rabo toda branca. Um gato que o que tem de grande tem de carinhoso, doce, amável, tranquilo, feliz.
Recebemos este gatinho com o que temos de melhor em nossos corações, agradecendo pela oportunidade de dar a ele carinho, proteção, amor.
Nos preparamos para recebê-lo, o Sfrong foi uma adoção mais que especial.
Eu nem sei dizer se a festinha que minha filha preparou foi para comemorar o meu aniversário ou se foi para comemorar a chegada do Sfrong. Meu melhor presente de aniversário. Agora eu entendo porque chorei tanto quando vi este gatão reservado, ele estava indo para o lugar errado, a gente estava se separando e não era isto que deveria acontecer. E não aconteceu.
O Sfrong e o nosso 7º gatinho.
Uma família completa, pelo menos por enquanto, rsrsrsrrsrs.

 SFRONG

2 comentários: