GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

O INÍCIO

Em maio de 2003 teve início a nossa família felina.
Exatamente em 9 de maio vi pela primeira vez a nossa Isis. Uma siamesa de três meses, linda, doce, meiga, ciumenta e apaixonante gatinha. Sentindo que ela precisava de companhia enquanto minha filha e eu estávamos trabalhando, buscamos um companheirinho para ela e foi assim que chegou três meses depois o "todo na dele", Osíris. Siamês, também com 3 meses, muito tranquilo, brincalhão, fofo demais. 
Nosso apartamento passou a ser mais bonito, mais feliz, mais divertido...uma delícia. 
Desde o início tomaram conta de tudo, da nossa cama, da nossa casa e principalmente dos nossos corações.

NOSSO OSÍRIS



PRÍNCESA ÍSIS

Alguém, sei lá quem na verdade, disse que era muito importante que nossa gatinha tivesse pelo menos uma gestação antes de ser castrada e aí....antes de completar um ano nossa princesinha estava esperando seus bebezinhos. Eles nasceram no dia 10 de março de 2004, duas femêas e um macho, Pérola, Hórus e Nephertiti. A Pérola era para ser a gatinha do meu afilhado Fernando Tadeu, e recebeu este nome porque a gatinha da Mariana, sua irmã, chamava Cristal. E Hórus e Nephertiti nem precisa de explicação.
Hórus e Pérola foram doados e a Nephertiti ficou com a gente, nosso bebê.

NOSSA ETERNA BEBÊ NEPHERTITI



Quando os bebezinhos nasceram o Osíris já estava castrado e pensamos, rsrsrsrsrs, que com isto tudo estava resolvido. Nossos gatinhos viviam bem protegidos no apartamento, não teriam contato com outros gatos e achamos que castrar as femêas seria desnecessário. Mas, quem suporta o cio de uma gata????? Castramos as duas.
E assim, no ano de 2004 tínhamos nossa família completa, pelo menos era o que a gente achava.


2 comentários:

  1. Gatões lindos!!! São muito parecidos com o Skymmer, o irmão mais velho da Emilinha, do Smoke e do Bono.

    bjs
    Ale Monteiro

    ResponderExcluir