GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

sábado, 19 de março de 2011

KINDER - BEE

Era uma noite como tantas outras, sem nada especial para fazer, passeando pelo facebook, jogando, brincando, esperando o tempo passar, o sono chegar e ir dormir.
Abro minha página inicial e lá está a Kinder. Um apelo por ajuda do AUG para a Siamesinha Paraplégica. Meu coração ficou em frangalhos ao assistir o vídeo feito pela Susan. Que gatinha linda!
Ela foi jogada no quintal de uma pessoa conhecida do AUG e que ao ver que ela não andava pediu ajuda.
Mesmo com o orçamento apertado e o custo caro dos procedimentos, os anjos do AUG foram atrás de cuidar da Kinder.
Foi feita uma tomografia que mostrou que ela tem uma cifose importante e uma super escoliose.  Isto não foi causado por acidente ou maus tratos, é um problema congênito e sem cura. Além disto, a fofa da Kinder estava com toda a articulação coxo-femural fora de lugar e foi preciso amputar a cabeça do fêmur e talvez assim ela possa se posicionar melhor.
A Kinder se arrasta com a lateral da barriga e se esforça muito para andar, como não tem forças para ficar de pé, escorrega e deita.
Ela foi uma das escolhidas para afilhadinho meu no AUG e eu acompanhando todas as notícias sobre ela.


As tias do AUG são anjos e atraem anjos...e na vida da Kinder surgiu um anjo chamado Emanuella.
E a Kinder foi adotada por uma mamãe que já tinha mais filhinhos felinos e que sendo fisioterapeuta poderia ajudar a Kinder a se fortalecer, melhorar a postura, etc, etc, etc...

Mamãe Manú batizou a pequena de Bee porque achou que ela se parecia com as abelhinhas do filme Bee Movie....rsrsrsr...Lindas as duas!


Para quem está pensando que eu "perdi" minha afilhadinha aviso que está pensando errado. A Bee continua sendo minha afilhada e a mamãe Manú é hoje uma amiga muito querida, muito amada. Um ser humano ímpar!

BEE E MANÚ


Lindas não é verdade?????

A Bee está crescendo,  progredindo, sendo extremamente amada. Está feliz. Manú esta feliz. Todos estamos felizes.

7 comentários:

  1. Depois que eu parar de chorar eu comento...

    ResponderExcluir
  2. Como eu chorei vendo o video dela, tão linda, tão indefesa... aliás eu choro demais vendo os videos e fotos da AUG, sejam os de trites histórinhas ou até mesmo as com finais felizes como acabou sendo a da Bee. Vibrei muito quando vi a foto dela enroladinha nessa manta cor de rosa nos braços de sua nova família. Até gostaria de ver uma foto atual dela, deve estar enorme, muito esperta e feliz.

    ResponderExcluir
  3. Regina, se você passar por aqui tente este link e veja a Bee como está maravilhosa, esta foto é de dezembro...

    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/149647_1431655845218_1647554251_977358_1310684_n.jpg

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel, consegui passar sim. Como ela está grande e linda, sentadinha sob a árvore de Natal! De vez em quando eu dou uma passadinha por aqui. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Fico emocionada com tanto amor pela nossa pequenina... nossa porque ela não é só minha, ela é uma parte de todos nós que desejamos o bem dela e lutamos pela vida dela... Um beijo à todos.

    ResponderExcluir
  6. Manú, eu já disse que amo você?????

    ResponderExcluir
  7. Oiii, eu sou do Rio e estou um pouquinho longe né? Se estivesse por aí já tinha ido dar uns apertõezinhos nas bochechinhas dela. Bjs pra todas.

    ResponderExcluir