GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

A GATA COMEU????

Quando a nossa pequena Ísis chegou, logo nas primeiras semanas fizemos uma festa no salão do prédio, era para comemorar o aniver do Reinaldo...
Festa no salão, apartamento fechado e a gatinha sozinha. Quando a festa começou ela dormia quietinha na minha cama.
A festa rolava animada quando duas amigas da minha filha Darlene pediram a chave para subir para fazer não me recordo o que agora. Liberei a chave e dei mil vezes a mesma orientação para que tomassem cuidado com a gatinha.
Lá foram elas e passados poucos minutos chega o porteiro com o recado de que era para eu subir correndo porque as meninas avisaram que a minha gata devia ter se machucado porque estava com a boca toda suja de sangue.
Pânico total. Moro do 17º andar e aquele elevador demorou um século para descer e mais dois séculos para subir. E o medo tomando conta...
Quando lá chegamos, Juliana e Fernanda na porta com caras de assustadas e a gata deitada na sala toda tranquila.
Peguei no colo na maior ansiedade e realmente ela estava com os pelos ao redor da boca todo manchado de algo viscoso e como ela ainda era bebê não tinha a cor escura do siâmes adulto, tinha o pelo bem clarinho. Olhei aquilo, coloquei a mão e a gata nem deu bola, tranquila estava e tranquila continuou.
Mas, tinha algo de muito estranho naquilo, primeiro o sangue era "rosado" e segundo tinha cheiro de "morango".
O que tinha acontecido, o que ela tinha comido até então eu não fazia idéia, mas, meu coração estava aliviado porque ela não estava machucada.
Limpei a pequena e comecei a procurar a "arma do crime"...kkkkkkk....achei no chão de um dos quartos....kkkkkk
Uma embalagem de preservativo sabor morango toda mastigada!!!!!!!

Este foi o nosso primeiro momento de susto com a nossa pequena Ísis que se transformou num momento de pura gargalhada e não vamos esquecer nunca.


Ísis a princesa dos lindos olhos azuis que me conquistaram. Minha pequena e amada companheira, minha gata faceira. 

Um comentário:

  1. Eu me lembro bem deste dia.... a pequena Isis sempre foi uma aprontona de primeira... kkkkk
    Continue, continue, estou adorando ler as histórias!!! Bjs

    ResponderExcluir