GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

CONFISSÃO

Neste momento preciso fazer uma confissão. Nossos dois primeiros gatinhos, Ísis e Osíris, foram comprados.
Claro que não me arrependo de ter feito isto porque amo estes dois pequenos peludinhos com paixão, mas, na época eu não tinha a menor noção de que poderia estar adotando e não comprando.
Os dois foram comprados no mesmo Pet Sop, a Ísis foi um acaso. Eu tinha ido a feira com minha mãe em uma sexta feira e enquanto esperava que ela se divertisse em uma barraca fui atraída para umas gaiolinhas com gatinhos coloridos. Eram filhotes de Angorá e estavam com seus pelos tingidos e eu não gostei disso. Aí, numa outra gaiola, sozinha, estava uma gatinha Siamesa com o par de olhos azuis mais lindos que eu já tinha visto.
Me lembro bem que os filhotes pintados custavam R$. 400,00 cada e a filhotinha de siâmes custava R$. 100,00. Não decidi pelo preço não, apesar de não ter dim dim sobrando, decidi porque ela me encantou, ela estava destinada a ser nossa gatinha.
Decidi que iria levá-la naquele dia mesmo, mas uma perda familiar atrasou isto por uma semana. Na semana seguinte quem acompanhou minha mãe a feira foi a Dadá e já sabendo de toda a historinha não deu outra, já voltou com a gatinha no colo me fazendo a maior surpresa.
O Osíris compramos também e pelo mesmo valor. E nossa compra de gatinhos parou por aí....nunca mais.
Hoje, condeno a atitude, mas, não me arrependo pela razão que expliquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário