GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

EXPLICANDO O QUE VEM POR AÍ

No início do meu contato com o AUG, antes de decidirmos pelas adoções, escolhi 3 gatinhos para apadrinhar. A Kinder, o Oreo e o Sfrong.
O post sobre a Kinder foi o que me levou a conhecer o AUG, mas vou falar dela em um tópico especial. O Oreo foi o escolhido por ser um negrinho que fica esquecido no meio dos outros por causa da cor e o Sfrong porque era o gatão mais lindo que já tinha visto.
Eles não foram os nossos escolhidos para adoção entre outras razões porque a Darlene queria gatinhos mais novinhos já que os 3 que já tínhamos estavam com 7 e 6 anos.
Pois bem, tornou-se rotina entrar no site do AUG e acompanhar as adoções, ver  os novos resgatados, ler as cartinhas dos já adotados,  saber do que acontece e ver o que poderíamos fazer para ajudar dentro das nossas possibilidades.
Aproveito aqui para convidar a todos para dar uma espiadinha e conhecer o trabalho maravilhoso feito por estas moças abençoadas: www.adoteumgatinho.com.br
A cada dia, a cada visita no site, existia a esperança de ver um dos meus afilhados escolhidos por alguém disposto a dar a eles um lar, uma família e muito amor.
Vi a Kinder ser adotada, vi a Emília minha outra afilhada que também terá um post especial ser adotada e ambas foram escolhidas por pessoas tão especiais quanto elas, a Manú e a Ale.
Meus afilhados eram então o Sfrong, o Oreo e a Afrodite.
No mês de dezembro último, quase perto do Natal, entrei no site, fui lá nos adotados e lá estava a carinha do Sfrong com a legenda "Reservado". Caí no choro e não chorei de alegria, chorei de tristeza porque eu desejei tanto aquele gatão e não pude adotá-lo, queria tanto e não teria mais ele como meu afilhado. Eu já tinha "roubado" todas as fotos disponíveis dele. Tinha o Cartão de Natal que ganhei no Bazar do AUG com a foto dele colado na porta do meu armário no quarto, mais a da Afrodite e do Oreo. Chorei muito, a ponto da minha filha me chamar a atenção de que eu deveria estar feliz por ele. Mas, eu não estava.
Três dias antes do Natal a palavra "reservado" sumiu e isto significava que o Sfrong já estava na sua nova casa.
No dia de Natal à noite, depois que todos foram embora, entrei no Facebook e descobri que o lindo gatão, o meu Sfrong maravilhoso tinha sido devolvido por sua adotante porque era carinhoso demais e estava deixando ela estressada. Fiquei impressionada e novamente caí no choro. Um horror....
Na manhã seguinte mostrei isto para minha mãe que também começou a chorar e a dizer que ela gostaria de poder ter ele aqui em casa, mas, ambas reconhecemos que aqui seria praticamente impossível porque eles ficam o dia todo com minha mãe que é idosa. Mas, a Dadá poderia cuidar dele para mim neh? E grito por ela no rádio, conto tudo e vapt-vupt, formulário do Sfrong preenchido, telefonema para a Drika, recado para a Susan que é o lar temporário dele e pronto, o que tanto desejei se tornou realidade, o Sfrong virá para nós e será entregue exatamente no dia do meu aniversário.
Esperar de segunda até quarta tornou-se um suplício, o tempo não passava.

SFRONG AINDA PARA ADOÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário