GATOS7GATOS

Criei este blog para falar dos gatos da minha vida. Os meus, os seus, os nossos. Da felicidade que é conviver com estes serzinhos tão especiais.
Quem tem o privilégio de conviver com um gato ao menos sabe o que estou dizendo. Estão sempre ao seu lado, sabem quando você não está bem, compreendem o que você diz. Olhe nos olhos de um gato e você saberá o quanto são inteligentes.
ADOTE UM GATO, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ABSURDO

Vou escrever rapidinho porque levanto muito cedo amanhã, mas, não poderia deixar de comentar minha indignação com a cena que foi ao ar hoje na novela da Globo.
Atitude leviana e irresponsável do autor e da emissora ao afirmar que mulheres grávidas não podem ter contato com gatos para não contrairem toxicoplasmose.
Sabemos que nossos amiguinhos podem sim transmitir a doença, mas, isto não é regra e já que "tocam" no assunto deveriam fazê-lo com responsabilidade, com total esclarecimento ao público que os assiste.
Quem ouve e não tem conhecimento total do fato vai acabar "jogando fora" seus bichinos de estimação, sair por aí exterminando gatos por causa da má informação.
Vamos esclarecer por favor. Será que a toda poderosa Globo tem noção de quantos abandonadinhos ela pode estar criando com isto?
Precisamos cobrar deles uma atitude de reparação.

Cretinos, idiotas, levianos, assassinos....eu ODEIO A REDE GLOBO!!!!!!

3 comentários: